(11) 4024.2984

Show de talentos em inglês reúne alunos e familiares no Colégio Monteiro Lobato

Alunos interpretaram grandes clássicos do cinema mundial no concurso “The Vocals”

Na noite da última quarta-feira (28), os alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio do Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, soltaram a voz no “The Vocals”, tradicional atividade organizada pela professora de inglês Luciana Leoci. Na edição deste ano, os estudantes interpretaram hits de sucesso do cinema mundial.

Com grande estrutura de som e iluminação, o evento foi prestigiado por familiares e amigos dos alunos, que lotaram o ginásio de esportes do colégio. As apresentações foram avaliadas por um júri de professores e convidados, segundo os critérios “voz” e “performance”. Interpretando a canção “Mamma Mia”, do Abba, as alunas Ana Clara Toledo, Ana Carolina Soares, Marina Anne Pauley e Maria Sophia Steiner, do 8º ano do E.F. II, conquistaram o título de campeãs de 2018. O 2º lugar foi para Pedro Nakashima, do 9º ano, com a canção “I will always love you”. Já a 3ª colocação ficou com Ana Carolina Menabó, Barbara Venturini e Heloisa Sitta, do 8º ano, com a versão de “Cruisin’ for a Bruisin’”.

Evento já tradicional do calendário do “Monteiro Lobato”, o “The Vocals” tem o objetivo de estimular o aprendizado da língua inglesa por meio da música e de ferramentas interativas e dinâmicas, além de simbolizar uma grande confraternização entre os estudantes. “Mais uma vez, os alunos deram um verdadeiro show. As apresentações foram incríveis, o que demonstra o envolvimento com a proposta do nosso festival de talentos, todo realizado em inglês”, destacou a professora Luciana.