(11) 4024.2984

Festa Julina virtual do “Monteiro” mantém tradição entre alunos e familiares

Com muita música e dança, “Arraiá do Monteiro” foi transmitido pelo Instagram do colégio

No último sábado, 11 de julho, o Colégio Integrado Monteiro Lobato realizou mais uma edição do seu tradicional “Arraiá”. Devido à pandemia causada pelo coronavírus, no entanto, neste ano a Festa Julina do “Monteiro” foi realizada de forma virtual, por meio de uma live transmitida pelo perfil do colégio no Instagram.

O “Arraiá” foi comandado pelos professores do núcleo artístico do “Monteiro”, Camila Luiza, Claudia Ferraro, Gabriel Maron e Jéssica Leroy. Em cerca de uma hora e meia de transmissão, o evento virtual contou com diversas apresentações musicais e de dança.

Durante todo o evento, alunos, colaboradores e famílias parcerias puderam interagir com os professores, aproveitando para matar a saudade nestes tempos de isolamento social.

“Não poderíamos ficar sem esta festa tão especial para nosso colégio. Foi uma maneira simples, mas muito especial, de podermos celebrar este evento tradicional. Estivemos juntos sem deixar de respeitar o isolamento social necessário durante a pandemia”, destaca Celia Barsotti, diretora do “Monteiro”.

Confira na galeria alguns momentos da live, além de fotos dos nossos alunos, colaboradores e famílias parceiras curtindo o evento!