(11) 4024.2984

Alunos do Colégio Monteiro Lobato se destacam em simulado nacional do Sistema Poliedro

Estudantes do colégio de Itu ficaram entre os 10% melhores classificados das suas turmas em avaliação do Poliedro

Os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio do Colégio Integrado Monteiro Lobato obtiveram desempenhos de destaque no simulado do Sistema de Ensino Poliedro relativo ao Ciclo 1 de 2019. A prova envolveu estudantes de todas as unidades parceiras do Poliedro no Brasil.

Os alunos Bruno de Oliveira Silva Quirino, Fernando Jurevicius Bongiovanni e Gabriel Franco Ruis ficaram entre os 10% melhores classificadas do 6º ano. Na turma do 7º ano, os desempenhos de destaque foram conquistados por Ana Clara Ferreira Torres e Henrique Martins. No 8º ano, as pontuações relevantes foram obtidas pelas alunas Giovana Buchorn de Borba, Isabela Chicarelli Ferraretto e Yasmin Lumi Katanosaka.

Os alunos Henrique Andrade Rodrigues e Rafael da Silva Rios ficaram entre os 10% melhores classificadas do 9º ano, enquanto, na 2ª série do E.M, o resultado de destaque foi obtido por Letícia Fernanda Simão.

“Ficamos muito felizes com o resultado conquistado pelos nossos alunos. Em nome do ‘Monteiro’, parabenizo todos os estudantes, assim como os professores das turmas”, comemora Regina Deamo, coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental.